O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

fevereiro 24, 2013

Tite define time do Corinthians que enfrenta o Bragantino

Após empatar por 1 a 1 com o San José, em Oruru, na quarta-feira, em partida válida pela Copa Libertadores, o Corinthians deve entrar em campo com um time alternativo diante do Bragantino, neste domingo, (24/02), às 16 horas (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, pelo Campeonato Paulista. Em treino no sábado, o treinador Tite poupou Alessandro, Danilo, Emerson e Guerrero, e deu indícios de que alguns reservas serão titulares no duelo pelo torneio estadual.
Três dos atletas mais experientes do elenco alvinegro, Alessandro (34 anos), Danilo (33 anos) e Emerson (34 anos) foram poupados de treinamento tático e realizaram aquecimento em campo separado. O camisa 11, inclusive, deixou o Centro de Treinamento Joaquim Grava de helicóptero após a atividade. Também sem participar do trabalho comandado por Tite, o centroavante Paolo Guerrero é outro que não deve enfrentar o Bragantino.
Conforme o treinamento de sábado, Edenílson será utilizado na vaga de Alessandro na lateral-direita. Já no meio-campo, Douglas ganha nova oportunidade e ocupa a função de Danilo como principal armador. Renato Augusto jogará no lugar de Emerson, enquanto Alexandre Pato será a referência ofensiva. Jorge Henrique, que deixou o jogo contra os bolivianos com dores musculares, dá lugar a Romarinho.
Oitavo colocado na tabela de classificação do Campeonato Paulista, com 13 pontos, o Corinthians deve entrar em campo diante do Bragantino com: Cássio; Edenílson, Paulo André, Gil e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas, Renato Augusto e Romarinho; Alexandre Pato.

(GE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário