O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

fevereiro 28, 2013

Londrina recebe 2ª Etapa da Fórmula Truck

A Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), anuncia que a cidade de Londrina irá receber a 2ª Etapa da Fórmula Truck neste ano. O evento será realizado dia 7 de abril, a partir das 13h, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, localizado na avenida Henrique Mansano, 777, jardim Alpes I. Entre os 21 pilotos que participarão da corrida, estarão o tetracampeão Wellington Cirino e o tricampeão Felipe Giafonne.
Os ingressos serão comercializados logo após a etapa de Tarumã que acontece na segunda semana de março. Os ingressos custarão R$30,00 (inteira). A meia entrada poderá ser comprada apenas na bilheteria do Autódromo no valor de R$15,00. O ingresso vale para os três dias do evento.
O presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Élber Giovane de Souza, afirmou que um evento desse porte traz turistas e movimenta a economia da cidade. "É muito importante por trazer pessoas não apenas no dia do evento, mas por toda a semana. As equipes, visitantes de outras cidades, movimentam a rede hoteleira, bares e restaurantes."
O evento terá treinos livres, classificatórios e atrativos, anteriores a corrida no domingo. Na sexta (5), terão dois treinos livres na parte da manhã e a tarde. Já no dia 6 de abril terá um treino livre na parte da manhã e classificatório no período tarde. Já no domingo (7), a partir das 9h, terão atrações para entreter o público, como desfile de pilotos e acrobacias com quatro caminhões.
O assessor executivo do Gabinete do Prefeito, Marcus von Borstel, destacou a importância da corrida ser transmitida em todo território nacional. "Esse é o maior evento automobilístico brasileiro. O único a ser transmitido ao vivo para todo Brasil, em canal aberto", diz.
De acordo com a presidente da Fórmula Truck, Neusa Navarro, a expectativa para o evento é muito positiva. "Londrina tem um autódromo muito bom, que comporta um grande público e sempre contamos com o apoio da prefeitura. Estamos entusiasmados, depois de um ano sem realizar a corrida na cidade nossa expectativa é a melhor possível, esperamos casa cheia", destacou.

(folhaweb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário