O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

fevereiro 25, 2013

Guerrero marca no fim de penalti e assegura empate do Timão em Bragança

O Corinthians precisou de um pênalti cobrado por Paolo Guerrero quando o cronômetro já se aproximava da marca dos 51 minutos do segundo tempo para evitar a derrota em Bragança Paulista, nesse domingo, (24/02). No primeiro jogo após a morte do boliviano Kevin Espada, no San José x Timão da última quarta, o campeão mundial perdeu muitos gols na etapa inicial, errou demais na defesa e sofreu para empatar por 2 a 2 com o Bragantino.
Foi o quinto empate seguido dos comandados de Tite, quatro deles no Campeonato Paulista. A série de resultados os deixou na oitava colocação do Estadual, no limite da zona de classificação às quartas de final. O Bragantino está logo atrás e alimenta a esperança de avançar na competição.
Lesões, desgaste físico e cuidado porque tem jogo da Copa Libertadores na quarta, (27/02), fizeram o Corinthians entrar em campo sem cinco titulares – Guerrero foi o único deles que ficou como opção no banco e acabou entrando. Mesmo assim, a criação da equipe agradou Tite, que deve estar preocupado com a fragilidade demonstrada pela antes sólida defesa.
FICHA TÉCNICA:
BRAGANTINO 2 X 2 CORINTHIANS
BRAGANTINO - Rafael Defendi; Kadu, André Astorga e Raphael Andrade; Diego Macedo, Serginho, Geandro (Robertinho), Neto e Léo Jaime (Graxa); Malaquias (Cairo) e Lincom. Técnico: Mazola Júnior.
CORINTHIANS - Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André (Guilherme) e Fábio Santos (Igor); Ralf, Paulinho, Renato Augusto e Douglas (Paolo Guerrero); Romarinho e Alexandre Pato. Técnico: Tite.
GOLS - Léo Jaime, a 1, Alexandre Pato (foto) , aos 2, Lincom, aos 9, e Paolo Guerrero (pênalti), aos 50 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO - Leandro Bizzio Marinho
CARTÕES AMARELOS - Geandro, Fábio Santos, Neto, Graxa e Robertinho.
CARTÃO VERMELHO - Raphael Andrade.
RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.
LOCAL - Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

(Agências)

Nenhum comentário:

Postar um comentário