O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

fevereiro 18, 2013

Dom Anuar lança livro amanhã

Na próxima terça-feira (19/02) o Arcebispo de Maringá, Dom Anuar Battisti, vai completar 60 anos de idade. Às 18h30 será celebrada santa missa de ação de graças na Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória. A celebração vai contar com a presença de diversos padres e bispos, além do Padre Reginaldo Manzotti.
Após a celebração, às 20h, haverá o lançamento do livro “Palavras de um amigo”, editado pela Canção Nova, com 60 artigos de Dom Anuar publicados ao longo dos últimos anos. O jantar de lançamento será realizado no Moinho Vermelho Buffet. Os convites estão sendo vendidos na secretaria da Catedral e na Cúria Metropolitana: 044 3227 17 06.
A apresentação do livro foi escrita pelo Cardeal João Braz de Aviz, Prefeito da Congregação para os Institutos de Vida Consagrada e Sociedades de Vida Apostólica no Vaticano: “Conheço Dom Anuar há quarenta anos, e com ele condivido um caminho espiritual que nos uniu e continua a nos unir nos dias de hoje: a espiritualidade da unidade de Chiara Lubich, uma das concretizações da espiritualidade de comunhão, proposta pelo Beato Papa João Paulo II para toda a Igreja, como critério de vida para todos os discípulos de Jesus neste novo milênio que estamos iniciando” – trecho da apresentação do livro “Palavras de um amigo”.
Além do livro, quem participar do jantar comemorativo irá receber um audiobook editado em parceria com a Rádio Colméia, da Arquidiocese de Maringá. O livro em áudio foi narrado pelo próprio Dom Anuar.

(Arquidiocese de Maringá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário