O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

fevereiro 23, 2013

Corinthians pega Bragantino sem quatro e abre espaço para Pato

O Corinthians vai enfrentar o Bragantino, no domingo, (24/02), sem quatro de seus jogadores titulares. Jorge Henrique, com a coxa direita machucada, é um deles. Alessandro, Danilo e Emerson não estão lesionados, mas ficarão fora por causa do desgaste físico.
Nenhum desses atletas foi ao encharcado gramado do CT do Parque Ecológico na sexta, (22/02). Exceção feita a Jorge, que ainda depende da evolução de seu problema muscular, todos estarão à disposição para a partida da próxima quarta, contra o Millonarios, pela Libertadores.
As baixas no setor ofensivo em Bragança Paulista abrirão espaço para Alexandre Pato, que provavelmente ficará com uma delas. Renato Augusto, Douglas e Romarinho são os candidatos aos outros dois postos na linha de armação atrás do centroavante Guerrero. Na lateral direita, o substituto de Alessandro será Edenílson.
O desenho do time ficará mais claro no treinamento tático marcado para a manhã deste sábado, no CT alvinegro. Tite não costuma esconder suas escalações, mas, depois de falar muito sobre a morte do boliviano Kevin Beltrán Espada na quarta-feira, preferiu não conceder a sua tradicional entrevista de sexta.

(GE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário