O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

fevereiro 18, 2013

Cássio falha, mas Romarinho volta a ser carrasco, e Corinthians arranca empate com o Palmeiras

Atual campeão mundial, com dez dos 11 jogadores que derrotaram o Chelsea em campo e com toda a torcida a favor. Todo o cenário favorável, que ainda conta com um tabu de 18 anos sem perder para o principal rival dentro de casa, não foi suficiente para o Corinthians sair vencedor do Pacaembu. A equipe alvinegra suou para empatar com o Palmeiras, que aproveitou as brechas dada pela defesa rival, neste domingo, (17/02), e levou um ponto para casa na 8ª rodada do Campeonato Paulista após o empate por 2 a 2.
Cássio falhou, não achou o cruzamento de Wesley, mas viu o eterno carrasco Romarinho salvar sua pele ao empatar o placar após boa jogada de Alexandre Pato, que também acabara de entrar. Esse foi o quarto gol do mesmo atacante em três dérbis.
Com o resultado, Palmeiras e Corinthians seguem empatados com 13 pontos. A diferença que faz a equipe Alviverde ficar à frente são os 17 gols pró, contra os 13 de seu adversário direto. Os dois também seguem no G-8, zona de classificação à fase de mata-mata do Paulistão.
Na próxima semana, o Corinthians joga na quarta-feira, (20/02), na sua estreia na Copa Libertadores, diante do San José, da Bolívia, fora de casa. Já o Palmeiras tem a semana livre para treinos e só entra em campo novamente diante da União Barbarense, no Pacaembu, no domingo, pela 9ª rodada do Estadual.
CORINTHIANS 2 X 2 PALMEIRAS

CORINTHIANS - Cássio; Alessandro (Romarinho), Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo (Renato Augusto); Jorge Henrique, Emerson e Guerrero (Alexandre Pato). Técnico: Tite
PALMEIRAS - Fernando Prass; Weldinho, Maurício Ramos, Henrique e Marcelo Oliveira; Vilson, Márcio Araújo, Souza, Wesley (Caio) e Patrick Vieira (Charles); Vinícius (Ronny). Técnico: Gilson Kleina.
GOLS - Emerson, aos 18, e Vilson, aos 29 minutos do primeiro tempo. Vinícius, aos oito, e Romarinho, aos 26 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO - Antônio Rogério Batista do Prado (SP).
CARTÕES AMARELOS - Jorge Henrique, Emerson, Romarinho (Corinthians); Maurício Ramos (Palmeiras).
PÚBLICO - 34.010 pagantes.
RENDA - R$ 1.139.287,50.
LOCAL - Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP).

(UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário